domingo, 29 de junho de 2008

PRODUTOS PIRATAS


O termo PIRATARIA, segundo pesquisa feita pela Microsoft causa uma espécie de síndroma de ROBIN HOOD, ou seja, TIRAR DOS RICOS PARA DAR AOS POBRES. Diante disso o termo será banido das campanhas oficiais e será substituído por PRODUTO ILEGAL ou MERCADORIA FALSIFICADA.

AÇUDE CASTANHÃO


Com capacidade de 6,7 bilhões de metros cúbicos, e que em março deste ano contava com 51% de sua capacidade, o açude Castanhão possui 325 km de área inundada com uma linha d'água de 58 km em direção ao Rio Jaguaribe e perímetro de 280 km. Sua parede tem 1500 metros de extensão, 11 metros de largura, 12 comportas e 4 válvulas dispessoras.

DEVASTAÇÃO


Um estudo revela que se o equipamento for moderno, uma única MOTOSERRA consegue derrubar por dia 50 arvores grandes, e que quando essa arvore tombam elas põem abaixo outras 27 arvores menor, gerando um total de 1350 arvores a cada jornada de trabalho.

TOMAR VINHO PODE EMAGRECER!


Um estudo feito com o RESVERATROL, substância encontrada na casca das uvas vermelhas, no suco e no vinho tinto, já comprovado ser benéfico ao coração, pode ser também útil para inibir o desenvolvimento de células ligadas à gordura, os ADIPÓCITOS. Bastando para isso uma a duas taças ao dia.